A empresa WEBBER ACABAMENTOS preza por assegurar aos consumidores do comércio eletrônico a transparência equivalente àquela garantida nas demais formas de comércio tradicional, nos termos gerais do artigo do 6º do Código de Defesa do Consumidor e demais dispositivos:
- Informações publicitárias corretas e precisas (artigos 30 e 31 do CDC)
- Acesso prévio às condições gerais de contratação;
- Exercício efetivo do direito de arrependimento;
- Facilitação e celeridade do cancelamento de cobrança pela Administradora e/ou Emissor do Cartão, nas hipóteses de descumprimento contratual pelo fornecedor ou não reconhecimento da transação pelo consumidor, com base nas cláusulas contratuais e na boa-fé das partes.
- Cancelamento da cobrança referente à compra em ambiente virtual, junto à Administradora e/ou Emissor do Cartão, na hipótese de o fornecedor descumprir o contrato ou o consumidor não reconhecer a respectiva transação;
- Proteção da sua privacidade, intimidade e dos seus dados pessoais. Enquanto você navega pelo nosso site, temos o compromisso de manter sua privacidade.
Nos casos de alegados e supostos danos sofridos pelos consumidores, a responsabilidade do fornecedor será analisada pelo departamento jurídico da empresa fornecedora, considerando o nexo causal entre o dano sofrido e o defeito do serviço, na exata medida de como ele é ofertado.
Vamos primeiro diferenciar ambos. O vício torna o produto ou serviço inadequado ou impróprio para uso por questões de quantidade ou qualidade, enquanto que o defeito atenta contra a segurança do consumidor. O primeiro pode ser sanado, mas o segundo, geralmente, por decorrer de problemas na fabricação, em geral, não pode.
Em caso de vício de produtos e serviços, os artigos 18 e 19 do Código de Defesa do Consumidor dispõem o que fazer: primeiro, comunicar o fornecedor do problema e dar-lhe 30 (trinta) dias para resolver a situação.
Se decorrido o prazo do fornecedor, o consumidor pode, a sua escolha: pedir o abatimento proporcional no preço do produto (no caso de divergências envolvendo quantidade), desfazer o contrato, pedindo o seu dinheiro corrigido de volta, ou ainda exigir que outro produto em perfeitas condições de uso seja reposto.
Em caso de defeito, é preciso apurar se houve dano para eventuais reparações.
O artigo 26 do CDC determina um tempo mínimo para garantia de bens e serviços: 30 (trinta) dias para os bens e serviços não duráveis e 90 (noventa) dias para os duráveis.
Detalhes importantes: a comunicação deve ser por escrito para o fornecedor sobre a ocorrência de vício ou defeito interrompem o prazo; no caso de vício oculto (aquele que não é aparente), o prazo se conta a partir da manifestação e conhecimento do problema.
No caso da compra se realizar fora do estabelecimento comercial (caso das compras online), o consumidor tem direito de, no período de 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto, desistir da contratação do produto ou serviço; mas se a compra ocorre diretamente na loja (estabelecimento), essa faculdade não lhe assiste. É o que diz o artigo 49 do CDC.
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (44)3028-0612, de segunda à sexta das 8h às 18h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este.
Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto encaminhado a WEBBER ACABAMENTOS ainda passará por uma analise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
Caso perceba, no ato da entrega, embalagem aberta ou avariada, produto avariado e/ou produto divergente do solicitado, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 (vinte e quatro) horas após a data do recebimento.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
A WEBBER ACABAMENTOS preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
A WEBBER ACABAMENTOS garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos sem sua prévia autorização para parceiros ou quaisquer outras empresas.
Desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes, para que estes dados permaneçam inalterados.
Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com nosso prazo de entrega.
A WEBBER ACABAMENTOS mantém em sigilo absoluto suas informações e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. A Webberacabamentos.com.br coleta seus dados apenas: no cadastro de compras da Webberacabamentos.com.br; no cadastro de nossas promoções; ao responder uma pesquisa; no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail. Utilizamos " Cookies" somente para guardar informações referentes ao seu carrinho de compras, visando facilitar e agilizar sua compra.